Namorado invade residência e surra mulher com socos, chutes e puxões de cabelo

Propaganda do ar

O registro de mais um crime de violência doméstica contra uma mulher de 28 anos aconteceu na madrugada desta quarta-feira (05) em uma residência localizada no bairro Nova Esperança, na zona Norte de Porto Velho (RO). O autor do crime, namorado da vítima, fugiu do local.

De acordo com informações da ocorrência, a mulher estaria dormindo no momento em que o namorado chegou muito exaltado e ela não deixou o acusado entrar na casa.

Com raiva, ele começou a desferir pauladas na porta da residência. Neste instante, a vítima resolveu abrir a porta, mas acabou sendo atacada com socos, chutes e puxões de cabelo.

Desesperada, ela começou a gritar por socorro e uma irmã dela que  mora nas proximidades foi ajudá-la. O autor do crime saiu correndo para um matagal e não foi localizado com a chegada da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam) e a Polícia Civil irá apurar o caso.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Izabella Coelho

Izabella Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site