Núcleo de Operações Especializadas da PRF realiza três prisões nesta quarta feira(17).

Propaganda do ar

Adulteração de sinais em motocicleta, embriaguez ao volante e desacato foram registrados_

Nesta quarta-feira (17), durante as atividades ostensivas da equipe do Núcleo de Operações Especializadas (NOE), em Porto Velho, na BR 364, foi abordada a motocicleta que, após minuciosa análise, constatou-se estar com a numeração de chassi e motor raspados.

Durante a noite, na BR 319, a equipe se deparou com outra motocicleta que tentou fugir da fiscalização. Na abordagem, houve constatação, por teste do bafômetro, de que o motociclista dirigia embriagado.

Ainda nesta abordagem, o passageiro da motocicleta proferiu palavras de baixo calão direcionados à equipe e à instituição PRF, sendo então preso por Desacato.

Todos os casos foram apresentados à autoridade policial plantonista na Central de Flagrantes de Porto Velho.

Entenda o Desacato:

A Constituição Federal (CF 88) garante ao cidadão a livre expressão de ideias e pensamento, porém, como todo direito, existem limitações que devem ser observadas: o desrespeito ao funcionário público, em exercício de suas funções legais é considerado crime pelo Código Penal Brasileiro em seu art. 331, segundo o qual “desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela; (Pena – detenção, de seis meses a dois anos)

A PRF encontra-se à disposição da sociedade rondoniense para denúncias através do telefone 191, será garantido o seu anonimato.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site