sábado, abril 20, 2024
26 C
Porto Velho
sábado 20, abril, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC

ÔNIBUS ESCOLAR COM CINCO ALUNAS E PROFESSORA CAI EM RIO DE ALTO PARAÍSO

Mais lidos

Um ônibus escolar que transportava cinco alunas e uma professora caiu de cima de uma ponte, no final da tarde da última quarta-feira (1º), no Rio Santa Cruz, no Travessão B-20, Zona Rural de Alto Paraíso (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu no momento em que o veículo realizava a travessia da ponte e parte da estrutura cedeu. Com a queda, as vítimas sofreram escoriações leves pelo corpo e passam bem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o ônibus fazia o transporte das estudantes e a professora até as residências onde moram nas Linhas C-85 e C-90, na zona rural do município. Ao realizar a travessia pela ponte do Rio Santa Cruz, o motorista teria reduzido a marcha e ao olhar no retrovisor percebeu que parte da estrutura do lado direito da ponte havia cedido. Posteriormente, o condutor perdeu o controle da direção e o veículo caiu no rio.

Segundo a PM, duas alunas estudam na Escola Laurindo Rabelo, duas na Escola Rogério da Silva Gonçalves, uma na Escola Santa Marcelina e a professora atua na Escola Laurindo Rabelo. Com a queda, algumas das vítimas sofreram escoriações nas regiões dos braços e pernas. Uma menina de oito anos se queixava de dor na barriga após ingerir a água do rio e outra aluna de 10 anos apresentava fortes dores no braço direito.

Conforme a secretária de educação do município, Débora Raposo, todas as vítimas foram encaminhadas até o Hospital Municipal, onde receberam atendimento médico e passam bem. O motorista do veículo escolar não sofreu ferimentos e auxiliou no resgate das crianças de dentro do ônibus.

Ainda segundo Débora Raposo, um guincho foi solicitado para retirar o veículo do rio e o ônibus foi substituído para realizar o transporte de forma normal na manhã desta quinta-feira (2). A perícia técnica compareceu até o local do acidente e causas serão investigadas pela Polícia Civil de Ariquemes.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: G1 

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo