Na manhã desta terça-feira (8), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam três indivíduos durante abordagens efetuadas na BR-364. O primeiro flagrante aconteceu no km 519 da rodovia, em frente à Unidade Operacional (UOP) da PRF, onde, por volta das 10h, os agentes verificaram que um caminhoneiro, de 32 anos, possuía contra si um mandado de prisão preventiva em aberto por estupro de vulnerável, expedido há pouco mais de dois meses pela 2ª Vara Criminal de Vilhena/RO.
Já por volta das 11h35, enquanto realizavam mais uma fiscalização em frente à mesma UOP da PRF, em Ariquemes/RO, os policiais notaram que outro caminhoneiro, também de 32 anos de idade, portava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Questionado pela equipe, o homem afirmou que era habilitado, mas que seu documento estava cassado desde agosto do corrente ano, razão pela qual adquiriu, no estado de São Paulo, pela quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) uma CNH falsa.
Por fim, aproximadamente às 12h, uma guarnição da PRF prendeu mais um foragido da Justiça, desta vez por débitos referentes ao pagamento de pensão alimentícia, sendo que o flagrante ocorreu no km 599 da BR-364, em Itapuã do Oeste/RO. Diante dos fatos, os três indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Polícia Judiciária.