NORUEGA NEGA LEGALMENTE O >TERCEIRO GÊNERO SEXUAL>

Propaganda do ar

O ‘Partido Trabalhista’ mostrou que na atualidade, muitos cidadãos não se “sentem identificados com o conceito de mulher e homem, portanto era necessário ampliar os termos oferecidos pelo governo nos documentos”.

A utilização do ‘terceiro gênero’ se oficializou em 2015 na Suécia, um país pioneiro na implantação da tese da ideologia de gênero e o ‘lobby LGBT’.

O líder do partido manifestou que esta iniciativa era para que “ os noruegueses possam identificar-se como queiram, como elas se definem, como homem, mulher ou um terceiro gênero em seus documentos oficiais”.

O documento tem a opção “han” (pronome masculino) para os homens,”hon” (pronome feminino) para mulheres e “hen” para os ‘sem gêneros’. Pessoas que preferem não dizer ou definir-se como homem ou mulher, ou usado por transexuais.

Na Alemanha, em 2013 é possível inscrever os recém nascidos em 3 possíveis gêneros, homem, mulher ou indeterminado. Um político do “Alternativa para Alemanha” (AfD), ilustrou durante um debate no estado de Brandeburgo, no mês de novembro de 2016, o absurdo que é aplicar a ideologia de gênero nas leis.

 

Com informações BTN
Imagem: reprodução

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site