Obr Notícias recebe pela segunda vez o premio ARJORE de Comunicacão

Propaganda do ar

O Jornal eletrônico Obr Noticias, recebeu na noite deste sábado(09), pela segunda vez consecutiva o Premio “Atitude e Cidadania”, da Associação Rondoniense de Jornais Eletrônicos, ARJORE. A ARJORE, entidade presidida pelo Jornalista Almi Coelho, promoveu o encontro de jornalistas e amigos da imprensa pela quarta vez.

Estiveram presentes no encontro, Jornalistas, Radialistas, Diretores de Emissora de Radio e Televisão, representantes da PRF, Policia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, SAMU, Assembleia Legislativa, Câmara de Vereadores, entre outros amigos da Imprensa.

Segundo o Presidente Almi, o motivo deste encontro é reunir, confraternizar e principalmente motivar os profissionais de comunicação, que tanto sofrem e batalham em função dos seus objetivos, que é o de informar a população com a informação precisa.

“Um dos objetivos deste encontro, é nós termos a oportunidade de reencontrar todos os colegas da imprensa, e além da confraternização, nos reunirmos e colocarmos o papo em dia, onde além de mostrarmos para a sociedade que estivemos ativos durante o ano todo, não só levando as noticias,  mas também de alguma forma reconhecermos estes profissionais através estas premiações”, destacou o presidente.

O diretor do Obr Noticias Luciano Paixão, agradeceu o Presidente pelo premio recebido. “Quero agradecer ao Presidente Almi pelo honroso premio. Nosso veículo faz o possível e o impossível para que possamos merecer tamanha honraria, e que este premio possa nos motivar ainda mais a continuar levando aos nossos internautas a informação precisa com a credibilidade que temos, muito obrigado, este premio é de todos aqueles que acompanham e prestigiam o nosso trabalho”, disse Luciano.

Além  do Certificado “Atitude e Cidadania’, o Obr também, recebeu o troféu de “Colaborador da Imprensa”. Após a entrega das honrarias, foi servido um delicioso jantar a todos os presentes.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site