domingo, setembro 27, 2026
32 C
Porto Velho
domingo 27, setembro, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Ocupantes de carro atiram em catador de latinhas na zona Leste

- Publicidade -

O crime de tentativa de homicídio praticado contra um catador de latinhas identificado como Iranildo Mendes Limeira, 36,  ocorreu no começo da madrugada deste domingo (16) na Rua Pégaso, bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho. 

Continua após a publicidade..
 

De acordo com informações da polícia, a vítima teria relatado que estava catando latinhas na rua, no momento em que um veículo modelo Gol de cor branca se aproximou e um dos ocupantes armado efetuou vários disparos.

Iranildo foi atingido com um tiro no ombro direito e os suspeitos fugiram. O baleado correu, pulou o muro de um casa, pediu ajuda dos moradores e foi socorrido para a UPA da região. Uma guarnição da Polícia Militar registrou a ocorrência no 6° DP.

Continua após a publicidade..

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!