PADRASTO ATIRA CONTRA ENTEADA APÓS DISCUSSÃO

24x31 banner gov

Uma tentativa de homicídio foi registada na tarde desta segunda-feira (16), após uma discussão de familiares envolvendo a enteada e um padrasto.

Segundo informações, por volta das 14h30 uma discussão de familiares na rua Rondônia fez com que o acusado Otacílio Cândido de Souza de posse de uma arma de fogo atirasse contra a vida da enteada Claudine da Silva Paula de 18 anos. Ainda segundo informações não oficiais, o motivo da discussão seria cuidados dispensados a uma criança da família.

Depois de perder a cabeça, o acusado atirou atingindo o abdómen da enteada e depois fugiu do local.

Quando a Policia Militar chegou no local, a vitima já havia sido socorrida as pressas para o hospital em estado critico.

O suspeito encontra-se foragido e ainda não há informações de sua localizaçao.

Qualquer informação que leve ao acusado ligar para polícia civil pelo telefone (69) 3621 2770 ou ligar no 190. A sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Fonte: Rota Comando

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site