Padrasto e enteada são detidos após assalto e acidente na capital

24x31 banner gov

O apenado do regime semiaberto James C. S. (29) e uma adolescente de 16 anos foram detidos na tarde desta terça-feira (09), após praticarem roubo na Rua Sucupira, bairro Floresta, zona Sul de Porto Velho  e na fuga sofrerem acidente. 

De acordo com informações colhidas junto a polícia, os suspeitos, padrasto e enteada, abordaram uma mulher e simulando estarem armados subtrairam a bolsa dela. Na fuga numa motocicleta Honda Titan, a dupla foi seguida pela vítima e testemunhas. Em uma curva na Avenida Jatuarana com Rua Cravo da Índia, os suspeitos sofreram queda e ainda colidiram em um automóvel. Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e prestou socorro à dupla até a UPA. 
 
Depois de serem medicados, ambos foram apresentados na Central de Flagrantes. James utiliza tornozeleira eletrônico do sistema prisional pelo crime de roubo de motocicleta ocorrido ano passado. O chassi da moto que eles usaram no assalto está raspado.
 
24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site