segunda-feira, maio 25, 2026
24 C
Porto Velho
segunda-feira 25, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Padrasto e enteada são detidos após assalto e acidente na capital

- Publicidade -

O apenado do regime semiaberto James C. S. (29) e uma adolescente de 16 anos foram detidos na tarde desta terça-feira (09), após praticarem roubo na Rua Sucupira, bairro Floresta, zona Sul de Porto Velho  e na fuga sofrerem acidente. 

De acordo com informações colhidas junto a polícia, os suspeitos, padrasto e enteada, abordaram uma mulher e simulando estarem armados subtrairam a bolsa dela. Na fuga numa motocicleta Honda Titan, a dupla foi seguida pela vítima e testemunhas. Em uma curva na Avenida Jatuarana com Rua Cravo da Índia, os suspeitos sofreram queda e ainda colidiram em um automóvel. Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e prestou socorro à dupla até a UPA. 
 
Depois de serem medicados, ambos foram apresentados na Central de Flagrantes. James utiliza tornozeleira eletrônico do sistema prisional pelo crime de roubo de motocicleta ocorrido ano passado. O chassi da moto que eles usaram no assalto está raspado.
 
- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo