segunda-feira, junho 24, 2024
BANNER BASA 05 ATE 07 2024
BANNER BASA 05 ATE 07 2024
27.3 C
Porto Velho
segunda-feira 24, junho, 2024
- Publicidade -
Arraial Flor do Maracujá

Pai de Santo é preso em flagrante por maus tratos a bebê de 5 meses de nascido

Mais lidos

Uma denuncia anônima de maus tratos à “menor incapaz” levou uma Guarnição do Grupo de Operações Especiais – GOE da Policia Militar compostos pelos PMS, CB PM Ivon e SD PM Bruno, a resgatar um bebê de apenas cinco meses de idade que estava em poder de um homem em um “Terreiro de Umbanda”.

O caso foi registrado na Rua Tico Tico, no setor Jorge Teixeira na cidade de Ariquemes em Rondônia na manhã desta quarta-feira (28).

Continua após a publicidade..

De acordo com as informações, o GOE ao chegar ao referido endereço se deparou com Wellison Melo da Silva de 28 anos popularmente conhecido como “Pai Hélio”, ao indagar o mesmo sobre a informação de o mesmo possuir um bebê em sua residência, o mesmo confirmou e autorizou a Guarnição a averiguar os fatos.

No interior da residência foi encontrado o referido Bebê de apenas cinco meses de nascido dormindo em um berço, de imediato foi acionado o Conselheiro Tutelar Nereu que no local constatou que a criança tinha um “Rouxidão” na bochecha, provavelmente proveniente de uma mordida, constatando assim as informações de maus tratos provenientes da denúncia recebida.

Continua após a publicidade..

O suspeito informou que o menor há quatro meses estava aos seus cuidados, e que recebeu a criança no restaurante que tocava na Travessa Globo, onde a mãe que é “moradora de rua” disse que iria abandonar ou vender a criança caso ninguém quisesse.

 Wellison informou também que é homossexual, e que atualmente esta casado com o Sr. Aparecido S. F. e que o mesmo não estava na residência, pois estava trabalhando em uma padaria.

Após a verificação a criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar, no qual foi encaminhado ao abrigo.

O suspeito Sr. Wellison foi conduzido sem algemas até a Delegacia de Policia Civil para maiores esclarecimentos ao delegado de plantão. A policia esta investigando o caso.

EXCLUSIVO – Mais informações você acompanha no Programa BOLETIM DE OCORRÊNCIA – TA NA BOCA DO POVO COM ANTÔNIO DE JESUS, que vai ao ar de segunda as sextas feiras, das 12 às 13 horas com reprise das 18 às 19 horas pela RECORD NEWS Canal 19 em Ariquemes.

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 300X2501
69992506565

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo