Na manhã deste domingo (26), Jeferson L. O, 34 anos, foi preso pelo crime de maus tratos a animais em uma residência no bairro Aeroclube, zona Sul da capital, após esfaquear um cachorro.
Mais lidos
De acordo com informações da polícia, o suspeito estava altamente embriagado e solicitou dinheiro aos pais para comprar mais bebidas alcoólicas. Depois de ter o pedido negado, Jeferson se armou com uma faca, foi até a varanda da casa e desferiu um golpe na cadela de propriedade dos idosos, genitores do suspeito. O animal perdeu muito sangue, teve o movimento das patas traseiras paralisados e foi levado para uma clínica veterinária às pressas.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e diante dos fatos deu voz de prisão à Jeferson, que foi apresentado na Central de Flagrantes.
Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
FONTE: ALERTA RONDÔNIA
Imagem ilustrativa
- Publicidade -
- Publicidade -