PAIS NEGAM DINHEIRO E FILHO EMBRIAGADO ESFAQUEIA CACHORRO

24x31 banner gov

Na manhã deste domingo (26), Jeferson L. O, 34 anos, foi preso pelo crime de maus tratos a animais em uma residência no bairro Aeroclube, zona Sul da capital, após esfaquear um cachorro.

De acordo com informações da polícia, o suspeito estava altamente  embriagado e solicitou dinheiro aos pais para comprar mais bebidas alcoólicas. Depois de ter o pedido negado, Jeferson se armou com uma faca, foi até a varanda da casa e desferiu um golpe na cadela de propriedade dos idosos, genitores do suspeito. O animal perdeu muito sangue, teve o movimento das patas traseiras paralisados e foi levado para uma clínica veterinária às pressas. 
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e diante dos fatos deu voz de prisão à Jeferson, que foi apresentado na Central de Flagrantes.
 
Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
FONTE: ALERTA RONDÔNIA
Imagem ilustrativa
24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site