Partidos Políticos têm até o dia 2 de maio para apresentar prestação de contas

24x31 banner gov

A Justiça Eleitoral de Rondônia alerta todos os partidos políticos que o prazo para entrega da prestação de contas anual das agremiações, relativa ao exercício financeiro de 2016, fica prorrogado para o dia 2 de maio (próxima terça-feira).

De acordo com o art. 32, da Lei nº 9.096/95, as prestações de contas anuais dos partidos políticos devem ser entregues até 30 de abril do ano seguinte ao exercício financeiro anterior. 

No corrente ano, 30 de abril será um domingo e 1º de maio é feriado nacional alusivo ao Dia do Trabalhador, não havendo expediente judiciário regular nas unidades da Justiça Eleitoral de Rondônia. Desta forma, a data máxima para entrega da prestação de contas partidária anual do exercício financeiro de 2016 fica automaticamente prorrogada para o dia 2 de maio de 2017, pela disposição do art. 224 da Lei nº 13.105/2015 (Código de Processo Civil).

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site