sábado, abril 20, 2024
26 C
Porto Velho
sábado 20, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

PATRULHA ESCOLAR PRENDE COMERCIANTE QUE VENDIA BEBIDA ALCOÓLICA PARA MENORES

Mais lidos

Na tarde desta quarta-feira (15/02), a Patrulha Escolar da Polícia Militar de Ariquemes foi acionada para atender uma ocorrência de venda de bebida alcoólica para menores estudantes, próximo a uma escola pública do município.

O dono do comércio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para o registro do boletim de ocorrência, sendo autuado por vender bebida alcoólica a menores de idade com o agravante de ser próximo a escola, ficando a disposição do comissariado de plantão para as medidas legais.

Com intuito de gerar mais segurança aos alunos, professores e comunidade, a Patrulha Escolar do 7º BPM esta intensificando o patrulhamento próximo as escolas. A Patrulha Escolar ao longo do ano letivo irá realizar ações preventivas no entorno das escolas, bem como orientações aos pais e alunos.

 O crime de venda de bebida alcoólica a menor de 18 anos consiste no fato de o agente vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica.

 

Da redação do Alerta Rondônia

Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

 

 

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo