PATRULHA ESCOLAR PRENDE COMERCIANTE QUE VENDIA BEBIDA ALCOÓLICA PARA MENORES

24x31 banner gov

Na tarde desta quarta-feira (15/02), a Patrulha Escolar da Polícia Militar de Ariquemes foi acionada para atender uma ocorrência de venda de bebida alcoólica para menores estudantes, próximo a uma escola pública do município.

O dono do comércio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para o registro do boletim de ocorrência, sendo autuado por vender bebida alcoólica a menores de idade com o agravante de ser próximo a escola, ficando a disposição do comissariado de plantão para as medidas legais.

Com intuito de gerar mais segurança aos alunos, professores e comunidade, a Patrulha Escolar do 7º BPM esta intensificando o patrulhamento próximo as escolas. A Patrulha Escolar ao longo do ano letivo irá realizar ações preventivas no entorno das escolas, bem como orientações aos pais e alunos.

 O crime de venda de bebida alcoólica a menor de 18 anos consiste no fato de o agente vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica.

 

Da redação do Alerta Rondônia

Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

 blank

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site