sexta-feira, março 1, 2024
Banner Theo Coelho
26 C
Porto Velho
sexta-feira 1, março, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024

Pecuarista é preso armado após fugir de barreira da COE

Mais lidos

O pecuarista Aparecido C. S. (50), foi preso na noite deste sábado (01), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu na Rua Caetano, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho.

Uma equipe da Companhia de Operações Especiais (COE) realizava instruções de abordagens com alunos do 3° curso de choque. A 'barreira' ocorria no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com Rua Renascer. Em dado momento, Aparecido ao avistar os policiais manobrou o automóvel que conduzia – modelo Gol, e saiu em fuga. Foi feito o acompanhamento e o condutor interceptado. Aparecido tinha como passageiro o filho de 15 anos. Em revista minuciosa no carro foi encontrado um revólver calibre 38 contendo 14 munições. Dentro do veículo também foram localizadas algumas latinhas de cerveja. Após teste de bafômetro foi constatado que o homem estava embriagado.

Para a polícia, Aparecido informou que o armamento era apenas para autodefesa. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024
- Publicidade -
arigurte
Loja da tucano

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo