quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
24 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024

Pequeno Arthur vence luta pela vida e em breve sairá da UTI

Mais lidos

A qualquer momento sairá da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Cosme Damião, o pequeno Arthur Castelan de 07 anos, sobrevivente do trágico acidente ocorrido há nove dias na BR 364, próximo à entrada da cidade de Jaru.

Infelizmente sua irmã Sofia Castelan de apenas 03 anos não resistiu ao grave traumatismo craniano sofrido e veio a óbito na madrugada da ultima quinta feira (18) após três dias internada na UTI. O pai das crianças, Rafael Castelan de 27 anos, faleceu no local do acidente, sua esposa e mãe das crianças, Jéssica Uchoa, saiu do acidente sem nenhum trauma físico relevante, no entanto amargura a triste dor de ver sua família desfeita de forma tão trágica.

A jovem mãe, Jéssica Uchoa, diante de tamanha tristeza enfrentada, recebeu esta semana uma boa noticia que lhe renovou as esperanças, a equipe medica prevê que Arthur sairá da UTI ainda esta semana. O garoto foi submetido com sucesso a uma cirurgia de retirada do baço e para estancar uma severa hemorragia também teve que ser retirado parte de seus pulmões, mas Arthur passa bem.

A trajetória desta família mato-grossense que o destino a modificou tragicamente, comoveu a sociedade de Jaru e da cidade mato-grossense Tapurah/MT, correntes de orações e mobilizações foram promovidas em apoio à família, que agora passa a ser composta apenas por dois integrantes, o guerreiro Arthur e sua mãe Jéssica, que terá a difícil missão de superar esta tragédia e seguir o destino com seu filho Arthur.

Pessoas comovidas com a causa produziram este vídeo em homenagem à família, acompanhe:

- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro
- Publicidade -
arigurte
Loja da tucano

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo