PF deflagra operação "Polícia Arromba" em Rondônia e cumpre vários mandado de busca

Propaganda do ar

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, 30 de abril de 2020, a Operação Policial Arroba. Foram cumpridos 8 (oito) mandados judiciais de busca e apreensão nas cidades de São Miguel do Guaporé, Cacoal e Pimenta Bueno, em Rondônia. Os mandados judiciais foram proferidos no interesse de investigação criminal sobre o tráfico de drogas sintéticas na região. As medidas almejavam a apreensão de elementos de prova aptos a instruir o Inquérito Policial.

Dado o cumprimento, foram apreendidos diversos tipos de objetos e uma variedade de espécies de drogas ilícitas, dentre as quais, as vulgarmente conhecidas por: maconha, LSD, ecstasy e “changa”.

A PF informa que, além dos itens apreendidos, objeto da operação, foram instaurados ainda dois Termos Circunstanciados de Ocorrência e um Auto de Prisão em Flagrante Delito. Todos relacionados ao uso e comércio de drogas ilícitas.

O nome dado à operação decorre de gíria empregada pelo próprio grupo para se referir ao ecstasy, utilizando-se o sinal “@”.

Os procedimentos foram formalizados na Base Roosevelt da Polícia Federal, em Pimenta Bueno/RO.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site