domingo, novembro 30, 2025
24 C
Porto Velho
domingo 30, novembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

PF deflagra operação "Polícia Arromba" em Rondônia e cumpre vários mandado de busca

- Publicidade -

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, 30 de abril de 2020, a Operação Policial Arroba. Foram cumpridos 8 (oito) mandados judiciais de busca e apreensão nas cidades de São Miguel do Guaporé, Cacoal e Pimenta Bueno, em Rondônia. Os mandados judiciais foram proferidos no interesse de investigação criminal sobre o tráfico de drogas sintéticas na região. As medidas almejavam a apreensão de elementos de prova aptos a instruir o Inquérito Policial.

Dado o cumprimento, foram apreendidos diversos tipos de objetos e uma variedade de espécies de drogas ilícitas, dentre as quais, as vulgarmente conhecidas por: maconha, LSD, ecstasy e “changa”.

Continua após a publicidade..

A PF informa que, além dos itens apreendidos, objeto da operação, foram instaurados ainda dois Termos Circunstanciados de Ocorrência e um Auto de Prisão em Flagrante Delito. Todos relacionados ao uso e comércio de drogas ilícitas.

O nome dado à operação decorre de gíria empregada pelo próprio grupo para se referir ao ecstasy, utilizando-se o sinal “@”.

Continua após a publicidade..

Os procedimentos foram formalizados na Base Roosevelt da Polícia Federal, em Pimenta Bueno/RO.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo