PM atira na perna de homem descontrolado e armado com faca em Ariquemes

Propaganda do ar

Por volta das 23h30m desta quarta-feira, dia (03), a guarnição da Polícia Militar Patrulha Delta, composta pelos PMs: Cabral e Paulo Ricardo, realizava patrulhamento de rotina pela cidade, quando recebeu um chamado via Central de Operações, dando conta de que um homem extremamente alcoolizado de posse de uma faca estaria na Av. Canaã sentido Parque das Gemas, próximo a um bar.

Imediatamente a Patrulha Delta juntamente com as demais guarnições de serviço: Alfa, Bravo e Charlie, se deslocaram ao referido endereço. Ao se aproximar, os PMs perceberam um homem o qual estava em um terreno baldio em posse de uma arma branca tipo faca, apresentando comportamento extremamente alterado e sem controles psíquicos.

Rapidamente os policiais desceram da viatura e tentarem verbalmente conter a agressividade do cidadão, dando ordem para que o mesmo largasse a faca, contudo, o homem totalmente alterado desrespeitou a ordem dada pela autoridade policial, se levantou em posse da faca e investiu contra a guarnição dizendo que ia matar um dos PMs.

Sem nenhuma alternativa, os policiais usaram da força progressiva ofensiva, utilizando armamento calibre 12 com munição elastômetro com menor poder letal, mesmo assim o cidadão continuou tentando contra a vida de um dos Policiais que caiu ao solo. Outro Policial, temendo pela vida do companheiro efetuou dois disparos de Pistola .40, alvejando o homem na região da perna esquerda, com o intuído de cessar o perigo, somente assim conseguiram conter o cidadão e desarmar o mesmo. Imediatamente a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o qual prontamente atendeu o chamado e se deslocou ao endereço.

Quando os socorristas chegaram ao local puderam constatar o cidadão deitado ao solo, ainda muito agitado, mas contido pela força Policial, somente assim conseguiram prestar os primeiros socorros à vítima, a qual teve a perna totalmente imobilizada e posteriormente foi conduzida ao Hospital Municipal de Ariquemes para receber atendimento médico especializado.

Em contato com populares, os Policiais receberam a informação de que este rapaz, momento antes teria agredido pessoas que transitavam pelo local, ameaçando de morte e correndo atrás em posse da faca.

Até mesmo um Policial Militar à paisana foi atacado pelo homem, o qual teve o para-brisa de seu carro quebrado. Também um frentista de um posto de combustíveis próximo ao local foi atacado e precisou correr do agente para proteger sua vida.

Diante das informações colhidas, esta guarnição se deslocou até a UNISP e registrou a Ocorrência Policial sob n° 1612/2018, para que sejam tomadas as providências cabíveis ao caso.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site