sábado, setembro 26, 2026
23 C
Porto Velho
sábado 26, setembro, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

PM descobre residência que eram fabricadas armas e vendidas para bandidos

- Publicidade -

A Polícia Militar obteve êxito em localizar na tarde desta segunda-feira (04) uma residência onde eram fabricadas armas de fabricação caseiras. O imóvel fica na Rua Eça de Queiroz, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO).

Continua após a publicidade..

A polícia chegou até o endereço após inúmeras informações de que no local estariam sendo comercializadas armas usadas em roubos na cidade. 

Quatro suspeitos foram detidos e identificados como Luiz Antônio O. S., 64, dono da fábrica clandestina, Geovane R. C., 27, Mairton R. M., 24, e Luiz André A. O., 36. Materiais usados para fabricar as armas e munições foram apreendidas, além de espingardas prontas para venda e outras ainda inacabadas.

Continua após a publicidade..

A fábrica clandestina funcionava em um cômodo nos fundos da casa e quando a PM chegou ao local encontrou os três jovens na frente do imóvel e o idoso atrás.

Segundo a polícia, Luiz Antônio vendia os armamentos para pessoas que usavam para cometer diversos crimes na capital.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes como comércio ilegal de arma de fogo.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!