PM Desmantela Boca De Fumo Antes De Ser Inaugurada Em Ji-Paraná.

Propaganda do ar

No final da tarde desta quarta-feira, dia 03 de Junho, a Polícia Militar desmantela suposta boca de fumo que seria inaugurada nesta noite, situada na T-12 com K-01, no bairro São Francisco no segundo distrito de Ji-Paraná. Conforme informações, em patrulhamento de rotina nas imediações da apreensão do entorpecente, os militares avistaram alguns jovens, que visualizar a guarnição correram para dentro de apartamento, e então, os componentes da viatura resolveram fazer a abordagem.

Na revista no jovem que estava dentro do apartamento, foi localizado parangas em sua vestes, e em uma revista minuciosa, foi encontrado dois cartuchos de cal. 12. Na hora que era realizado a revista no local, os policiais observaram que em outro apartamento dois elementos chamaram a atenção, e quando iam serem indagados fecharam a janela.

Em conversa com os dois indivíduos, os mesmos seriam de Porto Velho, teriam chegado no dia anterior. Em entrevista com os meliantes, foi descoberto que um carregamento teria chegado naquele local, e que seria inaugurada uma boca de fumo, e com promoção.

Não demorou muito, os meliantes informaram o local onde estava escondido o entorpecente do tipo maconha. A droga foi localizado com apoio do Canil, aproximadamente há uns 150 metros do apartamento, em terreno baldio, totalizando um peso de 11 Kg.

Aos militares, os jovens disseram pertencer à uma facção criminosa, e que a boca seria comandada pelo primeiro indivíduo abordado, sendo ele identificado pela alcunha de “Zoio”. Diante a situação  cinco pessoas receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Unisp para as providências cabíveis.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site