PM evita tragédia ao prender homem que tentava matar esposa e filhos em Pimenta Bueno

Propaganda do ar

No final da tarde da última terça-feira (02), a equipe de Força Tática da Polícia Militar em Pimenta Bueno – RO, conseguiu evitar uma tragédia ao impedir que um homem de 43 anos matasse a esposa e filhos. O crime ocorreu no interior de um apartamento na Avenida Emboabas, Bairro Apidia.

De acordo com informações, a equipe de Força Tática foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Mas, ao chegarem ao local, a Guarnição constatou preliminarmente que um homem mantinha pelo menos cinco pessoas como reféns, sendo estas, sua esposa e os quatro filhos. O homem estava em posse de uma faca e na chegada da equipe policial, o mesmo teria cortado a mangueira de gás da botija do fogão e a todo tempo ameaçava colocar fogo na casa.

Os policiais tentaram arrombar a porta, no entanto, do outro lado, o infrator também forçava a porta no sentido contrário. Os militares então iniciaram uma verbalização com o infrator na tentativa que o mesmo se acalmasse ou mudasse de ideia a cerca da pratica delituosa, porém sem obter êxito. Ao mesmo tempo foi ordenada a evacuação imediata dos moradores dos outros apartamentos vizinhos, além de ser feita uma solicitação ao Corpo de Bombeiros para estarem de prontidão sobre o risco iminente de um incêndio ou explosão.

Dentro de poucos minutos, a equipe policial conseguiu arrombar a porta, vindo a conter, imobilizar e prender o infrator. A botija de gás foi retirada imediatamente do interior da residência, juntamente com a faca.

A mulher de 39 anos e seus filhos de idades entre 13 a 19 anos foram retirados do interior da casa. A mulher foi socorrida até o Hospital com um corte superficial de faca na região do ombro, juntamente com dois filhos com cortes nos dedos, em razão de terem entrado em luta corporal com o pai na tentativa de desarmá-lo e salvarem sua mãe. A motivação de tal crime é desconhecida até o momento por nossa equipe.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site