PM fecha boca de fumo, prende dupla com armas, drogas e moto roubada

24x31 banner gov

Gilney. F. G. 29 anos e Micael. C. S. 25 anos, foram presos no final da tarde desta sexta-feira (07), acusados do crime de tráfico de drogas em uma residência, localizada na Avenida Jatuarana, bairro Nova Floresta, setor sul da capital.

Os policiais foram ao local após receberem informações anônimas dando conta que o imóvel estaria funcionando como boca de fumo e os suspeitos estariam armados. Com apoio do NI ( Núcleo de Inteligência ), foi montada campana e observado a movimentação de usuários no local. Em momento oportuno, a casa foi invadida e a dupla  abordada. Em revista minuciosa foram  localizadas duas pistolas – uma calibre ponto 40 e outra 9mm, quase um quilo de cocaína, uma motocicleta Biz, produto de roubo, além de uma balança de precisão e apetrechos usados na embalagem do entorpecente. Em consulta nominal foi descoberto que  Micael estava foragido da Justiça e Gilney monitorado por tornozeleira eletrônica.

A dupla confessou o crime de tráfico e informou também que abastecia outras bocas de fumo daquela região. Câmeras de seguranças que eram utilizadas para avistar a presença da polícia foram apreendidas. Gilney  e Micael foram apresentados na Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site