quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
24 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro

PM flagra ladrão transportando produtos furtados e é preso, vítima ainda não sabia do furto

Mais lidos

Um ótimo trabalho da Policia Militar de Seringueiras logrou êxito em recuperar uma Centrifuga e uma bicicleta antes mesmos da vítima ter percebido o prejuízo. A abordagem ocorreu por volta das 22 horas desta terça-feira (09), na Rua das Araras próximo ao portão do “Rui”.

De acordo com as informações registradas em ocorrência policial, o infrator identificado como Fabio Lebarch machado de 18 anos, estava trafegando na rua tranqüilamente quando foi abordado pelos policiais. A abordagem se deu ao fato de o elemento estar naquela hora da noite carregando uma centrifuga caso que levantou suspeita.

Ao indagar o elemento, ele informou que havia subtraído os produtos de uma residência localizada na Av. Governador Valadares, onde os proprietários teriam ido a um culto.

Diante das informações os policiais se deslocaram até a residência supracitada e se deparou com vítima Lindalva Teles Bezerra chegando a sua casa, indagada sobre o fato, ela disse que não sabia de nada, ao proceder à vistoria na parte interna da casa, foi possível observar que o meliante adentrou na parte da área de serviços e se apoderou dos objetos, os quais a vítima reconheceu os pertences.

Fabio foi levado para a Delegacia de Policia Civil e realizado o Flagrante Delito, ficando a disposição da justiça.

A vítima não poupou elogios a guarnição Policial compostas pelo SD PM Bruno e SD PM Estevão pelos bons serviços prestados a sociedade, haja vista que a mesma ficou muito surpresa pelo fato de a guarnição de serviço tomar conhecimento do furto em sua residência antes mesmos de ela soubesse.

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro
- Publicidade -
arigurte
Loja da tucano

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo