PM interrompe festa em residência e conduz 11 pessoas à delegacia

Propaganda do ar

Onze pessoas foram conduzidas à delegacia após a Polícia Militar (PM) flagrar uma festa sendo realizada durante o período de isolamento social, decretado pelo Governo do Estado. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28) em Ariquemes (RO). Menores de idade participavam do evento.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada no Setor 9 da cidade pois estava sendo realizada uma festa com som alto em uma residência. No local, os agentes flagraram 11 pessoas em uma festa, incluindo três menores de idade com idades entre 14 e 17 anos, ingerindo bebidas alcoólicas e usando narguilé.

O responsável pela casa se apresentou e foi autuado por infringir a determinação do decreto de calamidade pública do estado, que proíbe a realização de eventos com mais de cinco pessoas, e por corrupção de menores, por permitir que os adolescentes ingerissem bebidas em sua casa.

As garrafas de bebida alcoólica, dois narguilés e uma caixa de som foram apreendidas. Os 11 integrantes da festa foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site