domingo, maio 17, 2026
28 C
Porto Velho
domingo 17, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

PM prende 5 pessoas por roubo e tráfico de drogas

- Publicidade -

Foram presos na noite desta quarta-feira (23), Eric Jhone de Jesus, 24 anos, Willian Brenson Oliveira de Souza, 20 anos, Elissandra Beleza Lima, e apreendidos dois menores de 17 anos,  todos os cinco suspeitos de envolvimento em roubo e trafico de drogas.

Uma guarnição do PATAMO COE, abordou um menor na rua Tucunaré, bairro Lagoa, zona leste da capital, no momento da abordagem, o telefone do infrator tocou, os militares pediram para ele atender, do outro lado da ligação, estava a outra menor, namorada do infrator, ela relatou dizendo “terminamos a parada”. Os policiais suspeitaram e foram com o menor até a residência onde a namorada estava. Ao chegar na residência, localizada na rua Piramutaba, bairro Lagoa, os militares avistaram mais 4 suspeitos. Ao realizar revista minuciosa na residência, os policiais encontraram os produtos de roubo praticados pelos suspeitos horas antes, em um salão de beleza na Av. Rio de Janeiro com a rua Nicarágua, bairro Nova Porto Velho, sendo celulares, relógios e um notebook.  

Continua após a publicidade..

Willian e Elissandra, são os donos da residência, e com eles foram encontrados algumas porções de maconha e cocaína, a mulher já possui passagem pela polícia por tráfico.

Na residência foi encontrado também um HT usado por policiais militares para comunicação.

Continua após a publicidade..

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos até a central de flagrantes, para ser tomado as providencias cabíveis.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo