PM prende homens com carro roubado na BR-425

GOVERNO PI 030601

 Abraão C. B., Cacildo O. N., e L.I.B.F., foram presos após serem flagrados em um veículo Renault Kwind roubado, durante uma abordagem na BR-425, Zona Rural do Município de Guajará-Mirim.

Policiais militares realizavam patrulhamento pela BR-425, quando avistaram o veículo realizando uma manobra perigosa no momento em que deixava o acesso da Serra dos Parecis.

Ao receber voz de parada, o motorista não obedeceu, fugiu, mas acabou sendo alcançado pelos policiais.

Durante a abordagem, Abraão apresentou uma documentação falsa do veículo. Na verificação minuciosa, os policiais constataram que o número do chassi e a placa do veículo estavam adulterados. O veículo possuía restrição de roubo.

Questionado, Abraão alegou inicialmente que teria adquirido o veículo em Porto Velho por R$ 10 mil. Minutos depois, ele deu outra versão, disse que recebeu o carro de um vendedor de coco com a função de guardar o veículo por R$ 500.

SAUDE DO GOV RONDONIA

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site