PNEU DE ÔNIBUS ESTOURA E USUÁRIOS DO TRANSPORTE URBANO DE CANDEIAS DO JAMARI FICA NO MEIO DO CAMINHO NOVAMENTE

24x31 banner gov

Conforme informações da cidadã e usuária do Transporte Público de Candeias do Jamari, hoje por volta das 10:00 horas da manhã um ônibus não caracterizado, a serviço da empresa Nova Rio Candeias seguia no trajeto Candeias/Porto Velho, quando ao se aproximar do ATACADÃO via pública da Capital, estourou um dos pneus dianteiro, o que certamente colocou em risco a integridade física dos passageiros no interior daquele coletivo.

A usuária Solange relata em sua postagem que Graças a Deus e a habilidade do motorista algo pior não ocorreu. Deus teve misericórdia das pessoas que estavam ali!
E continuou: – Vejam bem eles aumentaram o valor da passagem e nem sequer oferecem um transporte de qualidade para os moradores desta cidade.
E a pergunta que não quer calar: – “Se tivesse acontecido algo pior quem iria pagar essa conta? As autoridades competentes que façam o favor de se manifestarem, porque pagamos os nossos impostos bem até de mais e fiquem sabendo que esses ônibus transportam gente e não animais; como a maioria das autoridades desse município andam de carro próprio não estão nem aí pro assunto né?
Finalizou a moradora de Candeias Solange Leite
Colaborador: Sargento Osmar!

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site