Pânico: Depois de confirma caso de CORONAVÍRUS Em Ji-Paraná, pessoas se aglomeram frente a comércio para comprar álcool em gel: veja o vídeo

Propaganda do ar

Na manhã dessa sexta-feira (20), após ser noticiado na noite de quinta-feira, o primeiro caso confirmado de coronavírus em Ji-Paraná e Rondônia, pessoas entraram em Pânico.

Eram por volta das 7 horas, já se formava um enorme fila frente a um comércio que vai inaugurar na Av. Brasil com T-21, e possuí grande estoque de álcool em gel.

O mais interessante é que as pessoas sabem que devem ser evitado aglomerações, e mesmo assim estão se arriscando.  Se por um lado consegue comprar o álcool em gel, mas por outro, colocam suas vidas em risco.

 O que vemos, é a falta de conscientização, e educação das pessoas, o que não ajuda em nada no combate ao coronavírus.

Vale ressaltar que ficar em casa e que, cuidados como lavar as mãos com água e sabão, é tão eficaz quanto o álcool em gel.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site