sábado, setembro 26, 2026
28 C
Porto Velho
sábado 26, setembro, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Polícia apreende arma de fogo e droga e recupera objetos furtados em Urupá

- Publicidade -

A Polícia Civil apreendeu uma espingarda e uma porção de cocaína durante a tarde da última sexta-feira (4) em Urupá (RO) e em Terra Boa, distrito de Alvorada do Oeste (RO), ambos localizados na região central do estado. Objetos furtados também foram recuperados durante a operação.

Na residência de um jovem de 20 anos, os agentes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil localizaram objetos de procedência duvidosa, além de uma porção de cocaína e uma balança de precisão.

Continua após a publicidade..

Os policiais receberam uma denúncia de que outros objetos estariam escondidos na casa da mãe do suspeito. Uma espingarda e eletrônicos furtados foram encontrados no local.

Continua após a publicidade..

Ainda durante a operação, os policiais foram à uma residência no distrito de Terra Boa, onde conseguiram localizar outros objetos de procedência duvidosa.

Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de receptação, posse de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo e foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!