terça-feira, março 5, 2024
Banner Theo Coelho
27 C
Porto Velho
terça-feira 5, março, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

Polícia Civil prende homem em flagrante por estupro em cachoeira na zona rural

Mais lidos

Na manhã dessa sexta-feira (26) a Polícia Civil de Ariquemes prendeu em flagrante Ernandes Gomes de 36 anos pelo crime de estupro.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Alerta Rondônia, dois investigadores da polícia civil foram até o travessão B40, sul, sentido ao distrito de Joelândia com o objetivo de intimar algumas testemunhas sobre uma ocorrência de estupro ocorrido no dia 18/05/2017. 

Ao chegar na residencia da primeira testemunha, a mesma relatou que Ernandes teria passado em sua casa momentos antes, acompanhado de uma jovem de 22 anos. Disse ainda para a testemunha que estava indo resolver um assunto e que logo à retornaria. 

Os investigadores foram até uma cachoeira, aproximadamente 20km de Joelândia, pois foi nesse local que o elemento havia estuprado uma jovem já citada. 

No local os agentes se aproximaram sorrateiramente e perceberam a presença do elemento junto com a vítima. Por cerca de 1 hora os agentes ficaram presenciando o mesmo conversar com a moça, sendo que em determinado momento o mesmo tirou suas roupas e chamou á vítima para entrar com ele no rio, depois de alguns momentos ela resolveu entrar junto com ele, e então o elemento aos poucos foi se aproximando da vítima e começou a acariciá-la depois ele deu um abraço na moça e ela começou a empurrar. Os agentes perceberam que era evidente que o elemento ia fazer e pararam o ato e deram voz de prisão ao mesmo. 

Segundo os policias já consta duas ocorrências de estupro contra o suspeito. As outras duas vítimas ao verem a imagem do suspeito reconheceram como sendo o autor do fato.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, onde ficou a disposição da justiça. 

 

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
arigurte
Loja da tucano

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo