sexta-feira, março 1, 2024
Banner Theo Coelho
25 C
Porto Velho
sexta-feira 1, março, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024

Polícia de Rondônia prende criminoso que espancou e roubou médico

Mais lidos

Policiais do Sevic do 1º DP de Porto Velho conseguiram prender na tarde desta quarta-feira um dos acusados de agredir e roubar o médico José Hiran da Silva Gallo, tesoureiro do Conselho Federal de Medicina (CFM). O crime aconteceu no último dia 3. Hiram foi violentamente agredido em uma loja, onde estava com a esposa. O médico teve que ser submetido a cirurgias em outro Estado.

Elisafã Lima de Araújo foi preso na Rodoviária de Humaitá, após um intenso trabalho de investigação que contou também com apoio de policiais amazonenses para a prisão.

Segundo os investigadores, o acusado estava em Candeias até o final de semana, mas viajou para Humaitá, onde estava residindo na casa de um primo. Em Porto Velho, os policiais localizaram a namorada de Elisafã e a convenceram a marcar um encontro na cidade amazonense nesta quarta-feira. O criminoso não desconfiou e acabou preso na rodoviária.

Ainda de acordo com os investigadores, Elisafã estava condenado por roubo e cumpria pena no Presídio Ênio Pinheiro, com autorização para sair aos sábado. Nessas saídas cometia novos crimes.

No sábado, dia 3, encontrou o médico e a esposa na loja e cometeu atrocidades.

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024
- Publicidade -
arigurte
Loja da tucano

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo