Polícia evita linchamento de adolescente que tentava estuprar menina de seis anos

Propaganda do ar

A Polícia Militar evitou um linchamento de um adolescente, de 16 anos, após este ser flagrado pela tia, no momento em que estuprava uma criança de apenas 06 anos de idade.

O fato aconteceu  noite de segunda feira, 23, em uma residência localizada na Avenida José Vieira Caúla, no bairro Escola de Polícia, zona leste de Porto Velho-RO.

Consta da ocorrência, que a menina estava dormindo no quarto e quando a mãe foi dar uma olhada na criança, se deparou com o adolescente esfregando seus órgãos genitais nas nádegas de sua filha.

De imediato, teve início uma discussão envolvendo todos os familiares. Na sequência, moradores vizinhos se envolveram na confusão e tentaram linchar o menor, quando a polícia foi chamada.

Apreendido, o adolescente foi levado para a Central de Flagrantes. Já a criança, foi encaminhada a uma unidade médica para submeter-se a exame de corpo de delito.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site