Polícia Federal apreende menor com drogas comprada em sites de compras e vendas

Propaganda do ar

Na tarde desta terça-feira (19/05/2020), a Polícia Federal apreendeu um menor em flagrante de ato infracional análogo a tráfico de drogas. A apreensão se deu após atividade de inteligência desenvolvida por policiais federais da Delegacia de Ji-Paraná/RO.

Desde o início da manhã, foi obtida por fonte humana a informação de que aconteceria a entrega de drogas ao flagranteado. A droga, aparentemente MDMA, foi comprada em site de compras e vendas na internet e postada via Correios.

O menor, estudante, alega que a droga não seria sua e que apenas a teria recebido para uma suposta pessoa desconhecida, mediante remuneração. Ao todo, foram apreendidos cerca de 10 gramas de MDMA (avaliado em cerca de mil e quinhentos reais) e um cigarro de maconha.

Por se tratar de um menor, os procedimentos foram formalizados na Polícia Civil de Ji-Paraná/RO, instituição com atribuição legal para tanto.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site