Polícia Federal apreende produtos contrabandeados na Operação Fronteira Fechada

Propaganda do ar

Guajará-Mirim/RO – A Polícia Federal, em mais uma ação da OPERAÇÃO FRONTEIRA FECHADA, com o apoio do Exército Brasileiro e da Força Nacional de Segurança Pública, deparou-se com uma embarcação suspeita atracada próxima a “Segunda Ilha”.

O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (08.06) durante patrulha fluvial no Rio Mamoré. No momento da abordagem, os elementos empreenderam fuga abandonando o barco, o qual estava com cerca de 3.000 maços de cigarro, 3 caixas de munições, 1 sacola com folhas de coca, 82 embalagens de cuecas e 117 embalagens de meias. Os procedimentos necessários com as mercadorias foram efetuados na Delegacia de Polícia Federal e depois foram encaminhadas para a Receita federal.

A OPERAÇÃO FRONTEIRA FECHADA segue com ações de várias forças de segurança coordenadas pela Polícia Federal em toda a extensão da fronteira Brasil/Bolívia na região de Guajará Mirim e Nova Mamoré, além do impedimento de entrada de estrangeiros não autorizados no país também tem obtido excelentes resultados no combate a todo tipo de crimes que ocorrem na fronteira.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site