Polícia Federal cumpre mandado de prisão de traficante que enviava droga pelo correio

Propaganda do ar

A Polícia Federal, cumpriu no dia de hoje (13.03) o Mandado de Prisão Preventiva exarado pela 1ª Vara de Delitos de Tóxicos de Porto Velho/RO decorrente da tentativa de envio de cloridrato de cocaína para o Estado do Maranhão por meio da Empresa de Correios e Telégrafos.

 

O indivíduo foi identificado com o traficante que transportou e postou a droga apreendida no dia 23 de maio de 2019, às 14h23min, na Agência dos Correios do bairro Tancredo Neves. A droga estava no interior de uma caixa de papelão e tinha destino a cidade de Tutoia/MA.

 

O detido foi interrogado na sede da Polícia Federal em Rondônia, lavrado os procedimentos pertinentes, submetido a exame de corpo de delito e encaminhado à Cadeia Pública de Porto Velho onde permanecerá a disposição da justiça.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site