Polícia Federal prende estelionatário na Caixa Econômica Federal por clonagem de cheques

Propaganda do ar

O flagrante se deu quando o indivíduo buscava obter a vantagem ilícita proporcionada por fraudes envolvendo clonagem de cheques no estado do Rio Grande do Sul.

Logo que comunicada pela CEF, a equipe policial deslocou-se até a agência e pôde abordar o autor dos fatos no local.

A partir da entrevista ao abordado, a PF mobilizou equipes para verificar os dados levantados e foi possível identificar outro investigado, além de uma testemunha central.

Em posse do conduzido, foram encontrados R$ 6.800,00 e diversos boletos pagos. Os documentos tiveram seu pagamento cancelado e o dinheiro foi apreendido, para posterior ressarcimento à vítima.

Os procedimentos do flagrante, com a lavratura do respectivo Auto de Prisão em Flagrante, deram-se na Delegacia de Polícia Federal de Ji-Paraná/RO, que coordenou toda a ação e de onde foi o indiciado encaminhado ao presídio central, para permanecer à disposição da Justiça Federal.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site