A Polícia Civil de Ariquemes, está investigando um indivíduo que aplicou um golpe em uma pessoa na compra de um terreno.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima compareceu a delegacia e relatou que através de um Contrato particular de compra e venda, vendeu um terreno situado no loteamento Jardim América de Ariquemes/RO, pelo valor de R$63.000.00, tendo recebido como forma de pagamento um cheque pré-datado para 20/06/17 do Banco Sicoob,contudo, quando foi descontar o cheque fora informado de que a assinatura estava errada e também não tinha provisão de fundos.
A vítima procurou o infrator, no entanto este apenas oferece objetos em garantias, negando-se a pagar em dinheiro o valor devido. A Polícia investiga o caso.