Polícia Milita acaba com mais uma Boca de Fumo em Ji-Paraná e prende suspeitos

Propaganda do ar

Após várias denúncias feitas à Central de Operações da Polícia Militar (190), dando conta que uma residência, localizada na Rua Porto Alegre, no bairro Alto Alegre, no 2º Distrito de Ji-Paraná, estava recebendo bastante visitas de ex-presidiários e dependentes químicos, as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o policiamento nas imediações.

Ao avistar um indivíduo já bem conhecido no meio policial saindo da casa suspeita, os PM’s realizaram a abordagem e acabaram encontrando um invólucro de “Crack” em seu poder. O usuário confessou que comprou a droga do proprietário, identificado Gilberto da Silva, de 43 anos, pelo valor de R$ 10 reais.

Diante da confirmação, os Policiais Militares entraram na casa e localizaram mais drogas embaladas prontas para serem comercializadas. Além do dono da casa, os policiais também prenderam Silvana da Conceição, de 49 anos, Luciana Aparecida da Silva, de 39 anos, e um adolescente.

Em um dos cômodos da casa, os PM’s localizaram vários produtos furtados pelo adolescente apreendido e quase R$ 1.500,00 em dinheiro.

blank

blank

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site