POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS, MUNIÇÕES E PRENDE ACUSADOS DE ROUBO NO ENTORNO DO SHOPPING DE PORTO VELHO

Propaganda do ar

Após diversas ocorrências de roubo registradas por populares no entorno do Shopping  de Porto Velho, na Avenida Rio Madeira, Avenida Calama e Parque da Cidade, policiais militares do  NI – Núcleo de Inteligência do 5º BPM – Batalhão de Polícia Militar, realizaram campana  com o objetivo de flagrar os acusados e prendê-los, dando tranquilidade aos cidadãos. Ontem, por volta de 13 horas, a Polícia Militar prendeu na Avenida Calama, no Parque da Cidade, os suspeitos, Iago Falcão de Sousa, 22 anos, Diego de Assis Almeida De Andrade , 26 anos, Josias Mendonca Junior, 27 anos, Erivelton Ribeiro de Souza , 32 anos.

Os policiais militares viram quando uma funcionária de uma loja, do Shopping,  estava correndo desesperada, pois estavam tentando roubá-la. A equipe do NI  resolveu pedir apoio via CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais, a guarnição do sargento PM Eugênio que deu apoio na abordagem aos suspeitos. Os acusados  estavam alvoroçados e tentavam sair do local da abordagem. Com a chegada desta guarnição e ao realizar busca pessoal verificou-se que dois elementos eram presos monitorados, verificou-se que estes usavam meios para burlar a monitoração com o uso de papel alumínio.Eram eles Iago e Erivelton.tornozeleira

A PM fez  buscas no carro dos conduzidos e encontraram no interior do veículo Pálio um revólver cal. 38 numeração HZ57468 e municiados com quatro munições intactas. Em um  canto no porta malas foi encontrada uma  pistola taurus PT24/7 com numeração raspada e carregada com 10 munições e com carregador extra com nove  munições.

Através de informação de um popular que teria visto um dos elementos arremessar uma possível arma, após buscas no local foi encontrado uma arma artesanal tipo revólver. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos conduzidos e apresentados nesta central de Policia.

Jornalista Lenilson Guedes

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site