POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER GRAVIDA TRAFICANDO DROGAS

24x31 banner gov

Duas mulheres nas quais eram irmãs, uma delas se encontra grávida, foram presas, por tráfico no término da tarde desta sexta-feira, 20.

O núcleo de inteligência da polícia militar ja vinha investigando e monitorando a jovem gravida identificada como Jessica, após denuncias feitas, que a mesma estava vendendo droga na praça Padre Ângelo Espadari.

Quando na manhã de ontem quinta-feira, 19, a policia observou que um homem havia pegado um invólucro com a jovem, a mesma foi abordada pela policia onde só foi encontrado uma quantia de R$ 40,00.

Mais nesta tarde de sexta-feira a policia observou quando um individuo, em uma bros, chegou pegou uma sacola com Jessica e saiu rapidamente, ao se dar conta que seria abordado soltou a sacola, que continha 70g de maconha e fugiu.

Já em revista ao imóvel onde Jessica se encontrava foi encontrado cartuchos, uma arma garrucha artesanal, dentre outras coisas suspeitas, a irmã da jovem reconhecida como Andressia, assumiu ser dona dos mesmos. O caso já foi encaminhado a Policia Militar e registrado o B.O.

Fonte: Folha de Notícias
Fotos: Vilhena Alerta

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site