Polícia prende suspeita de usar &#39requintes de violência&#39 durante assaltos em RO; comparsa é encontrado morto

Propaganda do ar

Uma mulher suspeita de cometer vários assaltos em residências foi presa nesta segunda-feira (23) em Vilhena (RO). De acordo com a Polícia Civil, o comparsa dela foi encontrado morto. Os suspeitos são conhecidos por usarem requintes de violência contra as vítimas e estavam sendo procurados há mais de uma semana.

Conforme o delegado à frente do caso, Fábio Campos, uma outra mulher que fazia parte do grupo foi presa na semana passada.

Valéria B. S, de 32 anos, conforme o delegado, foi detida após a polícia receber uma denúncia de que a suspeita estava em uma das casas de um residencial do município. Ela teria desmentido os crimes inicialmente, mas confessou um deles, ocorrido no dia 1º de março.

“Foi um roubo em uma residência. A família foi presa na casa, amarraram uma mulher, criança e o dono da casa foi esfaqueado pelo Daniel. A Valéria e a outra mulher amarraram as vítimas. Ela confessou esse”, explicou Campos.

Valéria passou por exame no Instituto Médico Legal (IML) do município e permanece à disposição da Justiça. Conforme o delegado, o inquérito deve ficar pronto ainda nesta semana.

Morte de comparsa

Segundo Fábio Campos, Daniel D. L, de 29 anos, foi encontrado morto no dia 9 de março, no km 33 da BR-429, próximo de Costa Marques. Até então, o corpo não havia sido identificado.

 

O corpo de Daniel tinha sinais de violência e teria sido arrastado do local original onde aconteceu um provável acidente de trânsito. “Aparentemente foi um acidente de carro, mas está sendo investigado como homicídio em Costa Marques”, explicou o delegado.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site