domingo, maio 17, 2026
25 C
Porto Velho
domingo 17, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

POLÍCIA FEDERAL PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM COM PACOTES DE MACONHA TENTANDO EMBARCAR NO AEROPORTO DE PORTO VELHO/RO

- Publicidade -

Passageiro foi flagrado já na área de embarque. Suspeito usava documento falso para ir ao Rio de Janeiro (RJ).

A Polícia Federal prendeu na madrugada de hoje, 17/04/2023, no aeroporto internacional Governador Jorge Teixeira, um homem transportando consigo mais de 12 kg de maconha do tipo “skunk” em sua mala.

Continua após a publicidade..

Na ocasião, o conduzido tentava embarcar em um voo com destino à cidade do Rio de Janeiro/RJ fazendo uso de uma identidade falsa.

Em inspeção de rotina e contando com auxílio do aparelho raio-x, após diligências nas bagagens despachadas, foram encontrados em uma mala doze pacotes de substância entorpecente do tipo “skunk” conhecida como “super maconha”.

Continua após a publicidade..

O preso foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Rondônia para a lavratura da prisão em flagrante, demais procedimentos, e, após submetido a exame de corpo de delito, encaminhado à Cadeia Pública de Porto Velho.

A Polícia Federal destaca que qualquer pessoa pode colaborar, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte. 

Comunicação Social da Polícia Federal

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo