Polícia Militar lança bomba de efeito moral em grupo que fazia festa com aglomeração em rua de Ariquemes

24x31 banner gov
blank

Policiais militares lançaram bomba de efeito moral para dispersar um grupo de pessoas que estava aglomerado e fazendo festa na região do Espaço Alternativo, em Ariquemes (RO), a 200 quilômetros de Porto Velho, neste fim de semana. Vídeos postados nas redes sociais mostram o momento que a polícia encerra a a festa no local.

Enquanto os policiais lançam a bomba de efeito moral, vários jovens correm para seus veículos e começam a deixar o local.

Segundo um morador da região, não é a primeira vez que os “festeiros” utilizam a via que liga Av JK à Tancredo Neves para fazer aglomerações.

O ponto onde acontecia a festa fica ao lado do Espaço Idade Viva, onde até a semana passada era utilizado como ponto de vacinação Covid-19.

Neste domingo (29), internautas reclamaram da quantidade de lixo que foi deixada no local após a festa ser encerrada.

Lei municipal

Conforme decreto municipal de Ariquemes, pessoas não vacinadas contra a Covid não podem frequentar festas e eventos na cidade. A regra vale para shows, boates, festas, pubs, entre outros.

A decisão foi tomada em agosto, levando em consideração que pelo menos 63% da população está vacinada e que há disponibilidade de vacinadas para que o público continue sendo imunizado.

Fonte G1 RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site