quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
29 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024

Policial acusado de atropelar e matar mulher grávida vai a julgamento em Vilhena

Mais lidos

Esta agendado para a próxima segunda-feira (26), às 10h, a audiência de instrução, debates e julgamento do cabo da Polícia Militar (PM) Heleno Alves da Luz, que atropelou a jovem Fernanda Lioterio Oliveira Costa, grávida de seis meses, no mês de dezembro em Vilhena (RO), no Cone Sul do Estado. O PM foi indiciado por homicídio culposo, quando há intenção de matar, e embriaguez ao volante.

O caso ocorreu na noite do dia 29 de dezembro. No dia do acidente, Fernanda estava em uma motoneta, transitando pela Avenida Benno Luiz Graebin, sentido Avenida Melvin Jones. O cabo da PM de 41 anos dirigia um carro pela Rua Francisco Oscar Mendes, sentido BR-364.

No cruzamento das vias, o carro avançou a preferencial e colidiu transversalmente com a moto. O policial não teve ferimentos. Já Fernanda sofreu escoriações pelo corpo, reclamava de dores na barriga e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional. Na unidade de saúde, mãe e filho não resistiram aos ferimentos.

Na época, marido diz que filho era grande sonho do casal (Foto: Facebook/Reprodução)

Na época, o comando do 3º Batalhão de Polícia Militar informou que o cabo estava em licença e que o caso estava sendo avaliado para a tomada de providências. Ainda segundo o registro, o PM apresentava sinal de embriaguez alcoólica e estava com os olhos avermelhados.

- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo