POLICIAL À PAISANA PRESENCIA ROUBO DE HILUX, SEGUE ASSALTANTES E CASAL ACABA PRESO

24x31 banner gov

A prisão do foragido da Justiça identificado como Douglas Leite da Silva, 20 anos e Amanda Alves de Oliveira, 19 anos, aconteceu na tarde deste sábado (11), após o roubo de uma caminhonete modelo Hillux em frente à uma churrascaria na Avenida José Vieira Caúla com Rua Buenos Aires, Bairro Embratel, em Porto Velho. Com o casal, além da caminhonete recuperada, foi apreendido um rádio transmissor na frequência da polícia, documentos de veículos roubados e materiais utilizados possivelmente na prática de furtos em caixas eletrônicos e residências.

De acordo com as informações obtidas pela nossa reportagem, a vítima – um servidor público, estava na frente do estabelecimento comercial, quando foi abordada por Douglas e um comparsa, ambos armados com pistolas. A dupla fez sérias ameaças de morte à vítima e subtraiu sua caminhonete, modelo Hillux, de cor branca. No momento da ação, os bandidos tinham apoio de comparsas, que estavam em um automóvel Gol e uma motocicleta. Um policial militar à paisana presenciou a ação delituosa e seguiu a dupla, que parou em uma residência na Rua Idalva Fraga Moreira, Bairro Tancredo Neves. Foi solicitado apoio via 190, e guarnições da PM foram designadas para a ocorrência.

Como os criminosos portavam um rádio transmissor na frequência da polícia, ambos ouviram o momento em que as guarnições estavam sendo informadas sobre o crime e localização deles, e de imediato entraram novamente na caminhonete, saindo em alta velocidade. Na fuga, eles colidiram em alguns veículos no trânsito. As guarnições fizeram o cerco, sendo que durante o acompanhamento a dupla acabou colidindo a caminhonete em um muro na Rua Matrinchã com Rua da Beira. Eles saíram em fuga a pé. Porém, Douglas logo foi alcançado e preso. Os militares avistaram o momento em que ele arremessava em um terreno o rádio transmissor na frequência da polícia, sendo o aparelho localizado.

O comparsa dele conseguiu escapar. Retornando para a residência onde a dupla foi observada pelo militar à paisana, na Rua Idalva Fraga Moreira, os policiais encontraram dois documentos de motocicletas, que constavam registro de roubo, mas os veículos não estavam no local. Também foram localizados um carregador de rádio transmissor e várias ferramentas, possivelmente utilizadas pelos criminosos em furtos residências ou até mesmo a caixas eletrônicos.

Na residência foi dada voz de prisão para a jovem Amanda, que é namorada de Douglas. O indivíduo portava documentos falsos e os policiais descobriram que em seu desfavor constava um mandado de prisão pelo crime de roubo. Nenhum armamento foi apreendido. Provavelmente as armas estariam em poder dos comparsas que deram apoio no momento do roubo. O casal foi apresentado na Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site