POLITEC investiga atentado contra rondoniaovivo

24x31 banner gov

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, através da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) analisou no final da tarde desta terça-feira (25) as evidências do princípio de incêndio na VAN de exposição do Jornal Eletrônico rondoniaovivo.comocorrido nesta madrugada, no setor Centro/Norte comercial de Porto Velho (RO).

O proprietário do Jornal Eletrônico rondoniaovivo.com, Paulo Andreoli, em companhia dos Agentes Especiais da POLITEC verificou minuciosamente cada elemento inflamável do artefato, que apresenta características de Coquetel Molotov, este tipo de arma, é definido como porte ilegal de uso restrito.

Portanto, a “baderna” dessa “turminha de vândalos” pode acarretar de três (3) a seis (6) anos de reclusão e pagamento de multa para essa trupe, assim, classifica o Jornalista e empresário digital Paulo Andreoli. Durante sua entrevista à equipe Bandeirantes da Capital de Rondônia, Andreoli destacou, que os serviços a sociedade rondoniense continuarão com fé em Deus.

– A imprensa é livre e esse tipo de ataque nos causa indignação, estamos no século XXI e isso não irá intimidar a imprensa. Declarou Paulo Andreoli. Em seguida, o jornalista afirmou ter a suspeita de quem está por trás dessa e de outras tentativas de intimidação ao serviço do veículo eletrônico.

Os Agentes da POLITEC coletaram informações e sugestionaram a Andreoli, que quaisquer suspeita deve ser repassada automaticamente para a autoridade policial investigar afundo essa onda de atearem fogo em automóveis na Capital.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site