Prefeita cobra de concessionária investimentos em obras de água e esgotamento sanitário em Pimenta Bueno

24x31 banner gov

A prefeita Juliana Roque (PSB), se reuniu na manhã desta quinta-feira (06), com a direção da empresa Águas de Pimenta, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto no município.

Representando a concessionária estava o diretor presidente José Braga, o diretor executivo Celso Paschoal e o engenheiro projetista, Roberto Kuroda que é contratado pela empresa. A direção apresentou relatório de trabalhos já foram realizados, os que estão sendo feitos e o planejamento dos que serão executados no período contratado, 30 anos.

A chefe do executivo pimentense foi firme nas cobranças, “Temos achar uma alternativa para diminuirmos esse prazo de 30 anos, pois se a empresa vai fazer 40% dos trabalhos em cinco anos, então possivelmente pode fazer os 100% em bem menos de 30 anos”.

Na oportunidade a prefeita também cobrou da empresa o abastecimento de água tratada para o Distrito de Itaporanga, “São muitas as famílias que moram lá, precisamos levar água tratada para elas e se possível ainda esse ano”.

Braga felicitou a prefeita, “Precisamos ser provocados, levar água tratada para o Distrito de Itaporanga será meta e pretendemos cumprir essa meta e entregar as obras antes do aniversário da cidade, 24 de novembro”.

O deputado estadual Cleiton Roque (PSB), também participou da reunião e parabenizou a prefeita por cobrar a redução do prazo de 30 anos nas obras de água e esgotamento sanitário.

A prefeita agradeceu a direção da empresa por terem feito alguns esclarecimentos e pelo compromisso firmado de levar água para o Distrito de Itaporanga. Juliana não se esqueceu de cobrar abastecimento de água tratada também para o Distrito de Urucumacuã que fica a 90 km sentido Vilhena e pertence ao município de Pimenta Bueno.

 “Unidos pretendemos fazer mais e fazer melhor, trabalhando todos juntos, câmara de vereadores, prefeitura, assembleia legislativa e governo do estado, o povo pimentense será o maior beneficiado e contamos com a colaboração da empresa Águas de Pimenta”, concluiu.

Omégeni Ramos

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site