Prefeito de Ariquemes quer se casar e diz: ainda não encontrei a mulher da minha vida

24x31 banner gov

Ariquemes, Rondônia – Jovem, bonito, solteiro, famoso e prefeito de uma das maiores cidades de Rondônia. Este é o perfil de Thiago Flores (PMDB), que foi eleito em outubro de 2016 para comandar a Prefeitura de Ariquemes.

Mas sua fama por ser “gato” já chamava a atenção bem antes disso, quando, em 2014, concorreu a uma cadeira na Câmara Federal.

Naquela época,  ele já era chamado de “delegato” ou “candigato”, uma alusão ao cargo como delegado da Polícia Civil.  Flores recebeu quase 18 mil votos e ficou como um dos primeiros suplentes ao posto de deputado federal. O fato repercutiu em todo o país quando algumas fãs da beleza  dele chegaram a levar pôsteres do delegado  para casa para admirar as fotos do jovem político.

Mas parece que Thiago está cansado da vida solitária. Em  discurso no último encontro dos diretórios municipais do PMDB no Vale do Jamari, em Ariquemes, no sábado (22), ele disse que está à  procura de uma mulher para casar e constituir família. “Há 12 anos estou nesta cidade mas ainda não consegui formar a minha família. Sou de outra cidade e não tenho nenhum tipo de parentesco com ninguém. Ainda estou muito sozinho e não encontrei a mulher da minha vida. ”, desabafou.

http://alertarondonia.com.br/eventos/id-572383/encontro_dos_peemedebistas_do_vale_do_jamari

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site