Prefeitura confirma primeira morte por coronavírus em Ji-Paraná, RO

Propaganda do ar

A primeira morte por coronavírus foi confirmada em Ji-Paraná (RO) nesta quinta-feira (16). A paciente era uma mulher de 63 anos que estava internada no Hospital Municipal desde o dia 12 de abril. Ela morreu na última terça-feira (14) enquanto era transportada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel para Cacoal (RO).

O resultado do exame foi divulgado pela prefeitura de Ji-Paraná, que informou que outros três membros da mesma família também testaram positivo para Covid-19, sendo a mãe dela, de 88 anos, e dois irmãos de 61 e 57 anos.

O irmão de 61 anos está internado em estado grave e o de 57 está recebendo acompanhamento domiciliar. A idosa de 88 anos também está hospitalizada.

Segundo a prefeitura, os pacientes apresentaram sintomas da doença após contato com parentes do Rio de Janeiro e de Mato Grosso.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) ainda não confirmou o diagnóstico positivo para coronavírus dessas quatro pessoas.

 

Mortes por Covid-19 no estado

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site