sexta-feira, março 1, 2024
Banner Theo Coelho
25 C
Porto Velho
sexta-feira 1, março, 2024
- Publicidade -
Segurança

Prefeitura exonera 5 secretários por falta de recursos em Ariquemes, RO

Mais lidos

O prefeito de Ariquemes (RO), Thiago Flores, divulgou nesta segunda-feira (6) que exonerou cinco secretários municipais por falta de recurso. As exonerações foram na Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio (Semaic); Fundação de Esporte, Cultura e Lazer (Funcet); Secretaria de Meio Ambiente (Sema); Secretaria de Desenvolvimento Social (Semdes) e Secretaria da Fazenda (Semfaz).

De acordo com o chefe do executivo municipal, a decisão acontece com o intuito de conter gastos, que com a falta de recursos da prefeitura, seja possível realizar o pagamento da folha de 13° salário e que cumpra o determinado pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Onde há a possibilidade de a gente economizar, temos economizado. As contenções para estes efeitos da crise já vem desde o ano passado. Quero agradecer um a um pelo esforço empreendido neste ano. As portas não se fecharam para nenhum deles e há a possibilidade, no ano que vem, querendo e tendo também esse consentimento por parte da gestão, para que estes exonerados retornem”, comenta Thiago Flores.

Além das exonerações, o prefeito também admitiu que outras medidas foram tomadas por parte da gestão municipal para que se reduza os gastos e que as contas da folha salarial se mantenham em dia.

- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro
- Publicidade -
arigurte
Loja da tucano

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo