Prefeitura realiza ações no combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes em Cacoal

Propaganda do ar

A Prefeitura de Cacoal por meio da Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho- SEMAST,  realiza atividades de conscientização e prevenção da violência sexual contra as crianças e adolescentes. 

Com a situação da pandemia, a campanha com o tema “Faça Bonito”, tem realizado palestras pela internet, conscientizando as pessoas sobre a importância de denunciar os abusos e a exploração sexual de crianças e adolescentes no município.

As equipes da SEMAST, CRAS, CREAS  também realizaram pit stop na Avenida Porto Velho e um ato na entrada da cidade, como parte do movimento de conscientização. A prefeita Glaucione Rodrigues que participou do ato destacou a importância das pessoas aderirem a campanha. 

“As vezes o problema está dentro de casa e não percebemos. Devemos prestar mais atenção nos nossos filhos, pois as mudanças de comportamento pode ser um sinal que ele está em perigo. Vamos cuidar das nossas jóias raras”, disse a Prefeita.

Fonte: Assessoria

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site